E quando se descobre que a pirâmide do sol, em Visoko, está a emitir, do seu topo, Ondas Longitudinais numa frequência de 28 Khz, num padrão de dupla hélice, que ganham força e potência à medida que sobem?

Está na altura de começar a olhar bem para as descobertas e experiências de Nikola Tesla.

14 comentários:

  1. Com que tipo de tecnologia?
    Não foi colocada lá recentemente?
    Ó fale lá mais disso, faz favor.

    Boa tarde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aparentemente, o mais recente que alguém colocou alguma coisa no cimo da pirâmide foi quando, em épocas medievais, lá foi construído um castelo no que se julgava ser um monte.
      A tecnologia que está a produzir este feixe de energia, que foi (aparentemente re)descoberto há 100 anos por Tesla enquanto tentava transmitir electricidade sem fios e perdas a longas distâncias, é produzido e amplificado por todo o complexo de Visoko, não só pela pirâmide do Sol, é completamente desconhecida.
      No entanto, nos túneis sob o vale sabe-se que foram usados monólitos cerâmicos que têm no centro algum material tipo cristal (ou mesmo cristal) que foram colocados sobre cursos de água subterrêneos e estão a produzir altas concentrações de iões negativos, sendo que estes são regeneradores e reparadores de células.

      A pirâmide do sol está construída sobre a confluência de várias linhas vulcânicas, também elas fontes de energia.

      O Dr. Semir Osmanagić afirma que todo o complexo é não só um emissor, mas também um receptor.

      As ondas longitudinais, ou ondas escalares, não perdem potência com a distância, são tão mínimas que conseguem atravessar corpos sólidos como planetas e estrelas, são biliões de vezes mais rápidas que a luz, uma vez que viajam por espaço inter-dimensional, ou Hiper-espaço. Conseguem carregar informação.

      Já se sabia há muito que todas as pirâmides emitem energia dos topos. Muita gente já apanhou choques de electricidade estática no cimo da grande pirâmide do egipto e os feixes já tinham sido medidos, mas o trabalho em Visoko, sem todos os entraves que as autoridades egipcias pões à investigação, foi mais detalhado e os resultados são, simplesmente, impressionantes.

      Levando em conta que foram construídas numa época em que não deveria haver nenhuma civilização no planeta, uma vez que, segundo a história que é impingida nas escolas e Universidades dispomos de pouco mais de 5000 anos de civilização e as pirâmides de Visoko são dezenas de milhar de anos mais velhas, resta saber qual o propósito e quem as construiu.

      Será comunicação?
      Obtenção de energia livre?

      Era bom que houvesse pressão sobre o governo da Bósnia para, não só permitirem, mas auxiliarem nos esforços de:

      -Limpar pelo menos parte das montanhas para chegar a uma conclusão inequívoca de que são pirâmides ou formações naturais

      -Auxiliar na limpeza dos tuneis por forma a poder chegar ao interior da pirâmide e tentar perceber quem a fez e com que propósito

      Deveria haver também pressão internacional para:

      -Explorar o complexo de túneis, descobertos à muito, mas perdidos entretanto e redescobertos (e vedados) há pouco no planalto de Gizé

      -Tentar chegar à sala, por baixo da pata direita da esfinge descoberta por radar de penetração, tecnologia em que o Dr. Zahi Hawass afirma não acreditar, onde, segundo as antigas lendas é a sala dos arquivos

      O facto destas descobertas estarem a ser feitas e confirmadas cientificamente e os historiadores e arqueólogos continuarem arreigados e entrincheirados nas suas visões é, um pouco estranho, não acha?

      Eliminar
  2. Na verdade, o que acho realmente é que: não passamos de uma sub-espécie muito atrasada, ao mesmo tempo que muito cheios de si mesmos pelos avanços tecnológicos que inventamos, que no mínimo dão cabo de tudo. O que penso é que: possivelmente terá havido civilizações cujo tremendo avanço tecnológico se baseava no usar a natureza a seu favor, sem com isso a invadir. Pelo que me acaba de contar, túneis, aguas, cristais, construções naturais ou construídas com produtos naturais, e encontramos, sem mexer com o equilíbrio do planeta, coisas simplesmente fabulosas, que nos deixam boquiabertos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o que é realmente chato é que nos tentem velar o que é descoberto.

      Há que louvar o Dr. Semir pela sua politica de revelação imediata de tudo o que é descoberto. Não só é uma maneira de obter opiniões de especialistas de diversas disciplinas rápidamente, mas uma maneira de ter a certeza que o mundo sabe.

      Eliminar
    2. Há que ter em consideração que: Sempre que mexemos em algo do género acabamos a profanar, a estropiar, a meter em museus, deixando a casca frágil vazia. Claro, que se deveria estudar, mas pela observação, pelos testes, e nunca pelo extermínio, que é o deixamos em tudo o que tocamos.

      Eliminar
    3. Completamente de acordo.
      Felizmente avançamos muito, nas ultimas décadas, nesse sentido.

      O Egipto foi, simplesmente, profanado e saqueado por séculos!

      Eliminar
  3. O que eu sei... é que existem pirâmides espalhadas pelo mundo inteiro... e elas teriam um propósito qualquer... e esses feixes de energia, há quem diga que seriam um portal do tempo... que certas civilizações usariam, para visitar as naves espaciais, que estão gravadas nas pirâmides do Egipto... ou os mundos deles...
    Sim... porque eles andam aí a espreitar a gente desde então... até ao presente... não tenho a menor dúvida!...
    E se não fossem os que se estamparam no Caso Roswell... e por cá ficaram (de vontade ou não)... o mundo não teria dado o salto tecnológico que deu, desde o final dos anos 40... de acordo com o relato de algumas altas patentes da altura... que vão divulgando umas coisas... antes de irem para a Terra dos Bem Calados...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram recentemente desclassificados documentos do FBI onde é afirmado que realmente caiu um OVNI em Roswell, que foi recolhido pela força aérea Americana, bem como quatro aliegenas, um deles vivo.
      Não me parece que o FBI se deixasse enganar por folclore!

      Eliminar
  4. Também não me parece que este local seja o próprio para mostrar o meu agrado pelo seu regresso, mas... não tenso outra forma de o manifestar é aqui mesmo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é que eu tenha ido a algum lado...
      ...e além disso temos falado bastante, nos últimos tempos...

      Eliminar